Foi disponibilizado o acesso a uma tela para cadastro de padrões de senhas de smartphones e outros no checklist da ordem de serviço, essa nova tela irá armazenar a sequencia que deverá ser seguida para o desbloqueio do smartphone sem a necessidade da remoção da senha por parte do cliente ao deixar seu celular para manutenção Observações: A senha está relacionada apenas com a O.S. sem […]
ADICIONADO NOVO RELATÓRIO DE ORDENS DE ENTREGA
Adicionado no sistema um novo relatório para visualização de dados respectivos às ordens de entrega (OrdemdeEntrega.rpt). O mesmo está disponível em: Relatórios >> Ordem de Entrega >> Ordem de Entrega (Novo) Observação: ordens de entrega com devolução lançada não serão exibidas no mesmo.Exemplo Prático:–Relatórios >> Ordem de Entrega >> Ordem de Entrega (Novo)-Selecionar filtros desejados. Ex.: -Clicar no botão ok-Visualizar
EXCLUSÃO DE VENDAS COM ENTREGA
Adicionado permissões de usuário onde fica possível excluir Ordens de Serviço e também editar ou excluir Vendas que possuam produtos entregues na sua finalização.1- Para a permissão funcionar o seguinte parâmetro deve estar desabilitado:>>Utilitários >>Configuração >>Administração do Sistema >>+Configurações >>Geral >>Mais >>Ordem de Entrega >>Separar Controles de Ordem de Entrega 2- Habilitar as seguintes permissões de usuário, de acordo com o que será […]
ALTERADO INFORMAÇÕES DE FECHAMENTO, VENCIMENTO E DATA BANCO PARA CARTÕES DE CRÉDITO
As alterações realizadas são responsáveis por desmembrar as informações de data fechamento e data vencimento para uma melhor apresentação das informações ao se trabalhar com cartões de crédito em contas correntes, incluído ainda a opção de informar data banco ao dar baixa nas movimentações do cartão Observações: Não é possível informar apenas data fechamento ou apenas data vencimento; Para os registros antigos que ainda não possuem dia de […]
IMPRESSÃO DIRETA NA TELA DE CONSULTA DE VENDAS COM DETALHES DE RECEBIMENTO E ENTRADAS
Adicionado a opção de usar impressão direta na tela de consulta de vendas com detalhes do recebimento de entradas. Para conseguir usar a impressão direta, primeiro acesse: “Utilitários >> Configurações >> Impressão“; Depois selecione “direta” no campo “Fechamento de Caixa/Outros“, e selecione um caminho para impressão; Após definir as configurações acesse: “Consultas >> Vendas >> Consulta de Vendas com Detalhes de Recebimentos de Entradas“; Selecione um […]
GERAR ORDEM DE ENTREGA NO MOMENTO DA VENDA
Adicionado novo parâmetro onde tem como função alterar a forma em que é feito a geração de ordens de entrega para produtos marcados como Entregue na inclusão de Pré-Vendas, Vendas e Ordens de Serviços.Ao gerar uma nova venda com o novo parâmetro marcado e também com o produto marcado como entregue será gerado um novo registro na tela de Controle na Ordem […]
BANCO DO BRASIL
1. HOMOLOGAÇÃO SOMENTE EM CNAB240 2. UTILIZAR UM BANCO DE TESTES POIS PODE SER NECESSÁRIO GERAR VÁRIOS BOLETOS. 3. ABAIXO OS DADOS NECESSÁRIOS PARA DAR INÍCIO: Dados fornecidos pela Empresa:* Multa:* Juros diários:* Protesto Automático? Sim / Não ( Caso “Sim” , só preencher na aba Instrução o campo “Protesto” a quantidade de dias. )( Caso […]
ADICIONADAS NOVAS INFORMAÇÕES DE NOTA NO HISTÓRICO DE CUSTO DO PRODUTO
Agora é possível encontrar, além do nome do fornecedor o número da nota e seu código ao acessar as informações da nota de entrada na tela de histórico do produto desta forma permitindo uma melhor interpretação dos registros. Exemplo Prático das novas implementações:– Acessado Estoque >> Produtos e selecionado o produto desejado ao acessar Histórico >> histórico de custo >> Calcular com base em Custo, ao […]
BLOQUEAR A DEVOLUÇÃO DE VENDAS COM ORDEM DE ENTREGA PENDENTE
Foi adicionada no sistema a opção de bloquear a devolução de vendas que estejam relacionadas com ordens de entrega ainda não finalizadas. Para que uma ordem de entrega seja considerada como não finalizada é necessário que a mesma esteja pendente ou em andamento. Caso o usuário queira realizar a devolução da venda, o mesmo terá que excluir a ordem de entrega. Para usar o novo recurso é necessário ativar […]
OPÇÃO DE BLOQUEAR DEVOLUÇÃO DE VENDAS A PARTIR DE UM TEMPO DEFINIDO
Adicionado a possibilidade de bloquear a devolução de vendas, caso esta venda ultrapasse um determinado intervalo de tempo definido. Para definir o intervalo de tempo que será permitido realizar a devolução de vendas acesse:“Utilitarios >> Configurações >> Administração do Sistema >> Guia: Opções >> Subguia: Devoluções“; Este parâmetro por padrão é carregado com o valor: 0. Caso […]