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NOVO MODELO DE IMPRESSÃO EM ORÇAMENTOS

Adicionado novo modelo de impressão para Orçamentos, para impressoras de modelo jato de tinta ou Laser. Para habilitar novo modelo, basta configurar:Menu: Utilitários >> Configurações >> Impressão >> GroupBox Orçamentos. Alterar Modelo para Orçamento2.rpt Segue abaixo um exemplo de impressão de Orçamento.

PARÂMETRO ELIMINAR APENAS ITENS IMPORTADOS NO PEDIDO DE VENDA

Adicionado na configuração de Importação de Pedidos de Pré-vendas, o parâmetro para Eliminar apenas os itens importado do pedido original. Basicamente quando importar alguns itens de um pedido, esses mesmos itens serão eliminados do pedido original. Exemplo prático, vamos importar do pedido 1973, apenas os itens código 13 e 14. Ao adicionar novo pedido e utilizar a […]

DIGITAÇÃO DE ÁREA NA NOTA DE ENTRADA

Adicionado na Entrada de notas a possibilidade de realizada a Digitação de área para itens com unidades de medidas de compras M2 (metro quadrado) e M3 (metro cúbico), facilitando assim, o cálculo das quantidades direto no sistema pela entrada de notas. Cadastro de produtos: Exemplo prático: Ao realizar uma nova entrada de notas, ao adicionar um item […]

Log de Alteração da gestão de promoções

Visando controlar e melhor identificar as alterações de promoções, foi implementado uma nova tela chamada Log de Alterações, responsável por registrar, de forma detalhada, todas as alterações realizada na promoção por qualquer usuário e terminal. Para acessar a nova funcionalidade do sistema, acesse Estoque >> Promoções >> Gestão de Promoções >> Adicione ou edite uma promoção >> Pressione no ícone […]

Seleção individual de pedidos para relatório de pré-vendas folha de caixa

visando selecionar os pedidos de maneira individual no romaneio de folha de caixa, foi implementado um novo tipo de seleção de pedidos chamado Seleção Individual. Está nova opção permite selecionar individualmente os pedidos desejados, com isso, basta informar o código do pedido e adicionar no grid dos pedidos. Para acessar a nova funcionalidade do sistema, acesse […]

MYFROTA – LANÇAMENTO DE MANUTENÇÃO A PARTIR DAS NOTAS DE ENTRADA NO MYCOMMERCE

Para clientes do MyFrota que utilizam lançamentos de manutenção, foi adicionado no MyCommerce a possibilidade de lançamento de manutenção a partir das notas de entrada. Para configurar lançamento de manutenção:Acessar menu: Utilitários >> Configurações >> Integrações.Integração: MyFrota.Marcar parâmetro: Lançar manutenção automaticamente ao importa nota de compra de produtos. Após habilitar o parâmetro, ao incluir uma nota […]

ADICIONADO CAMPO % DE ACRÉSCIMO AO EDITAR VENDA NO FATURAMENTO

Adicionado campo de % acréscimo na tela de edição de vendas na tela de Faturamento. Objetivo: Adicionar um campo no qual permita o usuário informar um acréscimo geral para ser aplicado nos itens. Exemplo prático:Ao acessar tela de Faturamento de vendas. Menu: Faturamento >> Vendas. (Ctrl + F) e editar uma venda. Note o novo campo de % de Acréscimo. Ao informar um percentual de […]

INTEGRAÇÃO COM A PLATAFORMA CUPOM VERDE

O Cupom Verde é o seu cupom fiscal disponível digitalmente, tanto no APP mobile, quanto no site. É a sua carteira digital de documentos fiscais para guardar os seus comprovantes para eventuais trocas e organizar os seus gastos. Saiba mais em https://cupomverde.com.br/ Adicionada integração  com a plataforma de faturamento cupom verde. Para configurar, bastar ir […]

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